Sunday, September 20, 2009

Muito prazer...

… meu nome é Otário. Vindo de outros tempos, mas sempre no horário.

AEAEAE porque eu tinha que começar com alguma frase legal né *-* Nem acredito que voltei a usar o WordPress, tava com saudades desse sistema aqui, só achei que algumas mudanças eram desnecessárias, exemplo: ter que comprar um troço pra mudar o CSS *resmunga*

Mas tudo bem, esse é o tipo de coisa facilmente superável! Meu dilema agora é usar ou não usar isso aqui como um diário… Hmm… Meu blog de textos poéticos eu já tenho. Preciso pensar mais, mas não vou largar isso aqui, tá tão bonitinho *O*

Enquanto eu penso no que fazer, vamos à primeira dicona do blog rs e beijo pra quem fica e comenta! ;*

———

Capinha marota do novo CD do Paramore, o Brand New Eyes. Estava eu, ontem, linda e loira morena no meu twitter, vendo os tweets alheios, quando me vem um tweet de um cara querendo o link do CD, que tinha vazado. Não passei o link pro cara (rs), mas baixei, não resisti.

A qualidade que eu baixei é péssima, mas tá ouvível, e cara, é PERFEITO! Achei que nada podia ser melhor que o Riot!, mas esse realmente conseguiu *-* Quem quiser baixar, baixe. Se for contra baixar CD antes do tempo, espere, mas OUÇA, porque tá muito foda!

É isso, galere. Vou procurar mais coisas legais pra dizer ;*

 

No comments:

Post a Comment